Pinhão

Pinhão - Prefeito protocola projeto técnico para calçamento rural na região da Santa Clara

Pinhão - Prefeito protocola projeto técnico para calçamento rural na região da Santa Clara

Na manhã de quarta dia 28, o Prefeito Odir Gotardo recebeu em seu gabinete o chefe regional da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, Artur Bitencourt Filho. Na oportunidade Odir entregou o Projeto Técnico de pavimentação de aproximadamente 4 km na região de Santa Clara.

 

“Viabilizar essa obra representa uma melhor condição de trafegabilidade, agilizando de forma significativa o acesso entra Pinhão e o município de Candói”, declarou Bitencourt.

 

Participaram da reunião o responsável pelo setor de planejamento da Prefeitura Isis Machado, a Assessora Jurídica do Gabinete Vera Tomacheski e o Secretário de Agricultura de Pinhão Divonsir Machado

 

“É uma importante via de escoamento, portanto possibilitar essa infraestrutura significa melhorar o escoamento da grande produção agrícola da região”, disse o Secretário de Agricultura Divonsir Machado.

 

O Prefeito Odir destaca que esta pavimentação vem sendo solicitada junto ao governo do estado desde o inicio do ano de 2019, e que agora com o Projeto Técnico pronto, a expectativa é de que em breve seja concretizada.

 

“Estamos buscando a melhoria daquela estrada junto ao Governo do Estado desde Início deste ano. A entrega do projeto técnico aumenta a nossa expectativa de concretização desta obra, melhorando as condições de trafegabilidade escoamento da produção agrícola”.

 

 

 

 

SICREDI 02