Pinhão

Pinhão - Prefeito Odir Gotardo inaugura novo e moderno piso do ginasinho

Pinhão - Prefeito Odir Gotardo inaugura novo e moderno piso do ginasinho

A Secretaria Municipal de Esportes realizou recentemente a colocação de um novo e moderno piso da quadra do Ginásio de Esportes Ângelo Cezar Brolini (Ginasinho).

 

O espaço esportivo também recebeu melhorias no piso externo, nas arquibancadas e novas redes de proteção. Além disso, em 2018 a Administração Municipal efetuou a troca da iluminação, instalando um sistema com lâmpadas de LED. O Mesmo trabalho foi realizado no Ginasião.

 

Mesmo com os eventos esportivos paralisados por conta da Pandemia, o Prefeito Odir Gotardo fez questão de ir pessoalmente conferir o resultado do trabalho, e parabenizou a equipe da Secretaria de Esportes pela realização dos investimentos, realizados para proporcionar melhorias aos desportistas.

 

“O investimento na troca de piso e na instalação da nova iluminação com as lâmpadas de LED, nos dois ginásios foi de aproximadamente 250 mil reais em recursos próprios. São ações elaboradas conforme demanda apresentada por profissionais da Secretaria de Esportes para proporcionar melhorias aos desportistas de nossa cidade”.

 


O Secretário de Esporte Josoel de Moraes disse estar feliz com as melhorias realizadas, e lembrou que investimentos no esporte ocorreram em outras áreas.

 

“Realizamos investimentos de 15 mil reais na iluminação do campo do Estádio Rubens Spengler, 6 mil reais no campo Futebol Sete. Trocamos portões e portas, reforma, letreiros, painéis e pinos no Bolão Municipal. Claro que não podemos esquecer dos 03 campos de futebol com grama sintética construídos, na Praça Darci Brolini, no bairro Lindouro e no Bairro São Cristóvão”.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02