Pinhão

Pinhão - Prefeito Odir Gotardo acompanha os trabalhos de pavimentação com pedras graduadas no bairro Mazurechem

Pinhão - Prefeito Odir Gotardo acompanha os trabalhos de pavimentação com pedras graduadas no bairro Mazurechem

O Prefeito Odir Gotardo e o Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação Valter Israel, acompanharam o início dos trabalhos de pavimentação de ruas com aplicação de pedras graduadas no bairro Mazurechem.

 

O Prefeito Odir tem solicitado um olhar diferenciado a todos os secretários, em relação a melhorias que visam à qualidade de vida e a dignidade dos moradores de Pinhão. Segundo o Prefeito esta ação estava prevista para começar já em 2019.

 

“Muitas destas obras que a comunidade está recebendo estavam previstas para ocorrer já em 2019, porém algumas burocracias acabaram atrasando os trabalhos, mas o que importa é que as melhorias já estão acontecendo para dar mais qualidade de vida para a nossa população”.

 

Odir lembrou ainda de obras estruturais já promovidas em outros bairros e destacou que neste processo serão cerca de 15 km de pavimentação.

 

Nós já promovemos a pavimentação asfáltica na Avenida Hipólito Aires de Arruda próximo a Câmara, e da Rua Rio de Janeiro no bairro São Cristóvão, bairro onde também estamos finalizando o calçamento da Rua São Jorge. O calçamento também chegou às ruas 21 de abril no bairro Dois Irmãos, Abel Ferreira no bairro Azaleia e Antonio Tussolini no bairro Lindouro. Ao todo ainda devemos pavimentar com pedras graduadas ou com calçamento cerca de 15 km de ruas em diversos bairros, promovendo assim melhorias significativas na qualidade de vida da população.

 

 

 

SICREDI 02