Pinhão - Prefeito Odir assina Termo de Cessão de Uso Bem Imóvel Público para ACIAP

O Prefeito Municipal Odir Antonio Gotardo, Juntamente com a Assessora Jurídica Vera Tomacheski e o Secretário de Administração, Adilson Santaren, estiveram na manhã de terça dia 02 de outubro, reunidos no gabinete executivo juntamente com o presidente da ACIAP, Naor Coelho e os diretores Mercilo Bertolini, Ricardo Henrique, Paulo Henrique Schoemberger e Camila Kramer
Durante a reunião foi assinado o Termo de Cessão de Uso Bem Imóvel Público onde o Município cede à Aciap uma área com 200 m2 que há tempos a entidade vinha solicitando para ampliar sua sede própria e oferecer mais serviços aos associados e à comunidade.
Também foi acertada uma parceria com a secretaria de Indústria,Comércio e Turismo para realização da Feira do Comércio nos primeiros meses de 2019.
Veja Também:




-PortalCantu-21-06-2026_large.png)
-PortalCantu-09-11-20252_large.png)

-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-1-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)







