Pinhão

Pinhão - Prefeito e Secretária de Educação vistoriam novo centro de educação infantil

Pinhão - Prefeito e Secretária de Educação vistoriam novo centro de educação infantil

Após a empresa responsável pela construção do Centro de Educação Infantil Professora Elvira Terezinha Gomes Oliveira informar a conclusão da obra, o Prefeito Odir Gotardo e a secretária de Educação e Cultura, professora Maria Aparecida, realizaram uma vistoria na unidade.

 

A secretária lembrou que a estrutura foi construída através de recursos do programa federal “Proinfância” e poderá atender cerca de 180 crianças.

 

“É um espaço que foi construído com recursos do programa federal Proinfância e deverá proporcionar o atendimento de 180 crianças com idade entre zero e 03 anos”.

 

O prefeito Odir Gotardo destacou que mesmo sendo construída com recursos federais, a obra exigiu investimentos com recursos próprios para evitar problemas estruturais.

 

“Grande parte da obra foi custeada com recursos federais, mas para evitar problemas como os ocorreram em outras estruturas, nós precisamos realizar ações com recursos próprios, como por exemplo, na construção dos muros de arrimo. Além disso, será necessário adquirir os moveis e construir os muros que não constam no projeto original”.

 

 

 

SICREDI 02