Pinhão

Pinhão - Prefeito anuncia reajuste salarial para Servidores Públicos Municipais

Pinhão - Prefeito anuncia reajuste salarial para Servidores Públicos Municipais

O Prefeito de Pinhão, Odir Antonio Gotardo, anunciou o pagamento do reajuste de salário para os servidores públicos, retroativo ao mês de janeiro, conforme foi o compromisso assumido no início deste ano. O reajuste havia sido negociado em janeiro, mas no período vários recursos estaduais e federais estavam para se concretizar e por isso a reposição naquele momento não seria possível.

 

Odir agradeceu o a compreensão dos servidores e destacou que todos saíram ganhando, pois além do reajuste, também foi possível acessar recursos que estão tendo resultado em importantes obras na cidade.

 

“A compreensão dos servidores públicos foi essencial, pois conseguimos concretizar o acesso de importantes recursos, os quais já estão sendo revertidos em obras que irão trazer mais qualidade de vida para a nossa comunidade”.

 

Os recursos acessados são para investimentos em obras de pavimentação, construção de galerias pluviais, melhorias rede de iluminação pública, renovação da frota, dentre outros. Algumas ações já estão em andamento, como é o exemplo da rede de manilhamento que está em execução no Bairro Lindouro, próximo ao Colégio Santo Antonio.

 

O dinheiro chega ao bolso dos servidores em um momento delicado para a economia em razão da pandemia por coronavírus, por isso a Administração Municipal entende que os recursos aplicados através do reajuste devem somar de forma significativa no comércio local.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02