Pinhão - PM cumpre mandado por posse ilegal de arma de fogo
A prisão aconteceu neste domingo dia 28, próximo ao meio-dia.
A equipe da Polícia Militar tinha conhecimento que um homem de 64 anos, possuía um mandado de prisão em seu desfavor e durante patrulhamento foi visualizado o procurado na porta de sua residência.
Foi dada voz de prisão e encaminhado até o pelotão da PM. Em consulta operacional foi constatado um boletim de ocorrência de data de 30 de novembro passado, no qual sua ex-esposa relatou que o mesmo possuía arma de fogo, sendo um revolver de cabo preto e lhe ameaçava de morte.
Em uma propriedade, na localidade de Assentamento Rocio, onde reside sua filha e seu genro, foi autorizado a busca domiciliar onde foi encontrado uma espingarda .36 Rossi com 4 munições intactas e 2 deflagradas, a qual o genro assumiu a posse. Também na residência ao lado, foi dialogado com o filho do homem com mandado, de 23 anos, o qual autorizou a busca domiciliar e foi localizado embaixo do assoalho um revolver cal .38 marca Rossi municiado com 5 cartuchos intactos e ao lado uma sacola com 10 cartuchos intactos, sendo este o revolver relatado ´pela mulher do procurado.
Foi também dado voz de prisão para os três envolvidos e encaminhados ate a Departamento de Polícia local para os procedimentos cabíveis.
O nome dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Militar
Veja Também: