Pinhão

Pinhão - Município terá novo secretário de Saúde, anuncia Gotardo

Pinhão - Município terá novo secretário de Saúde, anuncia Gotardo

O prefeito Odir Gotardo (PT) começa o ano promovendo mudanças no primeiro escalão em Pinhão. Ele anunciou nesta sexta dia 18, o administrador Ivonei Oliveira Lima como novo secretário de Saúde. O decreto de nomeação será assinado na próxima semana.

 

Ivonei substitui Beraldo Nunes do Amaral, que acumulava a secretaria com a função de vice-prefeito. E é justamente para dedicar ao cargo que ele deixa a Secretaria da Saúde, após dois anos de atuação.

 

“A partir de agora vou me dedicar em auxiliar o nosso prefeito Odir Antonio Gotardo no acompanhamento dos trabalhos realizados pelas secretarias, inclusive na própria Saúde”, destacou Beraldo.

 

Servidor de carreira, Ivonei assume uma Secretaria com várias unidades de saúde em reforma e uma frota de veículos totalmente renovada. “Conto com o apoio dos colegas profissionais para que a população seja atendida de uma forma ainda mais humanizada e será esta a minha linha de trabalho”, disse o novo secretário.

 

Graduado em Administração Pública pela Unicentro, pós-graduado em Regulação de Serviços de Saúde pelo Instituto Sírio Libanês de São Paulo e pós-graduado em Gestão de Serviços de Saúde pela Unicentro, Ivonei Oliveira Lima é o novo secretário de Saúde do município de Pinhão. (Com RSN)

 

 

 

SICREDI 02