Pinhão

Pinhão - Tentativa de invasão a residência

Pinhão - Tentativa de invasão a residência

Na noite deste sábado (12), uma tentativa de arrombamento em uma residência mobilizou a equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar de Pinhão -Paraná.

Segundo informações repassadas pela PM, a solicitante, uma mulher de 38 anos, relatou ter escutado ruídos suspeitos ao redor de sua casa. Em seguida, percebeu que uma das portas estava sendo forçada, resultando em danos visíveis à estrutura.

Assustada, ela acendeu as luzes internas do imóvel e, neste momento, visualizou dois indivíduos fugindo do local. Apesar da rápida reação, a moradora não conseguiu identificar características físicas ou vestimentas dos suspeitos.

A equipe policial foi até o endereço informado, fez contato com a vítima e realizou patrulhamento nas imediações, mas não localizou os autores da tentativa de invasão.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais e a Polícia Militar segue em alerta para reforçar a segurança na região.

 

 

 

 

 

Por Fatos do Iguaçu

 

 

SICREDI 02