Pinhão

Pinhão - Semana Nacional do Trânsito terá ações de conscientização em frente à Prefeitura na próxima segunda-feira

Pinhão - Semana Nacional do Trânsito terá ações de conscientização em frente à Prefeitura na próxima segunda-feira

No mês de setembro, é celebrada a Semana Nacional do Trânsito em todo o país. O tema da campanha deste ano é “No trânsito, o sentido é a vida” e a iniciativa tem o objetivo de conscientizar a sociedade nas ações para se construir um trânsito mais seguro.

 

A Prefeitura de Pinhão estará realizando uma série de atividades na tarde de segunda-feira, dia 23 de setembro, a partir das 14 horas em frente ao Paço Municipal.

 

As ações são promovidas pelo DETRAN e contam com a parceria dos Conselhos Municipais de Transito, da Pessoa com Deficiência, da Secretaria Municipal de Assistência Social e de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação.

 

Segundo o secretário de meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, Claudemir Gulak, a Prefeitura de Pinhão estará participando dessa mobilização nacional com ações de conscientização sobre as questões que envolvem a segurança no trânsito.

 

“Nós temos intensificado as ações para melhorar o transito em nossa cidade, mas se faz necessário à colaboração de todos, desde o pedestre até os motoristas dos maiores veículos, por isso, esse é um momento importante para chamar a atenção das pessoas sobre esse tema”.

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02