Pinhão

Pinhão - Prefeitura realiza reforma na cobertura da Unidade de Saúde do Arroio Bonito

Pinhão - Prefeitura realiza reforma na cobertura da Unidade de Saúde do Arroio Bonito

A Prefeitura está realizando diversas obras de reforma e manutenção das unidades de saúde do município. Até o momento, já foram feitas intervenções nos postos da Água Amarela e de Nova Divinéia.

 

Seguem em andamento as obras da Clínica de Saúde da Mulher, ESF Vila Caldas e ESF São Cristóvão. Além disso, estão previstas as reformas dos ESFs Mazurechem e Santa Maria. Na comunidade do Rocio, após as correções efetuadas pela empresa que construiu a unidade, o atendimento à Comunidade começará em breve.

 

De acordo com a Secretaria de Saúde, dentre os reparos realizados na Unidade do Arroio Bonito será feita manutenção da parte elétrica e troca da cobertura.

 

O Secretário de Saúde Inovei Oliveira Lima fala sobre as reformas realizadas na estrutura das unidades e destaca que estas ações são executadas pensando na comunidade e nos profissionais da saúde.

 

“Estamos com uma grande ação de reforma nas unidades de saúde. Com isso, queremos oferecer qualidade de atendimento aos usuários e melhores condições de trabalho para os profissionais”.

 

Os recursos utilizados são provenientes de convênios com o governo do estado, programas federais e próprios do município.

 

 

 

 

SICREDI 02