Pinhão

Pinhão - Pinhãoenses se destacam no atletismo

Pinhão - Pinhãoenses se destacam no atletismo

No último dia 30, ocorreu em Guarapuava a III Corrida e Caminhada Divas do Asfalto de Combate ao Câncer.

 

Onde a equipe Smart Run (atletas apaixonados por este esporte) do nosso município, com o apoio da Secretária de Educação e Cultura Maria Aparecida de Oliveira Santos (Cida), por intermédio da Secretaria de Esportes na pessoa do Secretário de Esportes Josoel de Moraes (Joso), participou do evento.


O percurso foi de 6 KM, sendo a categoria Masculino / Feminino. No evento participou 706 mulheres e 294 homens inscritos (premiações por categoria geral e faixa etária). Sendo que foi conquistado o 1º lugar por categoria faixa etária masculino – Jean Carlos Pacheco Ramos (tempo de 17’ 23” líquido), 1º lugar por categoria faixa etária feminino - Neli Beltrame (tempo de 35'26" líquido) e 2º lugar por categoria faixa etária – Mariluce Ferreira Caldas (tempo de 35’08” líquido).


“A equipe foi em peso representar o município, e mostrar a qualidade de vida que temos por aqui, estávamos em 20 pessoas, para um município pequeno, isto é honrável. Agradecemos as secretarias por mais este incentivo ao Esporte, parabéns aos nossos atletas que trouxeram os troféus e a equipe que também é vitoriosa, por completar o percurso” declara Juliana Lopes Enevan Ribeiro, integrante da equipe.

 

 

 

 

Por assessoria

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02