Pinhão

Pinhão – Músicos das Bandas Municipais de Pinhão, Guarapuava e Candói se unem para homenagear profissionais que atuam na luta contra o Covid-19

Pinhão – Músicos das Bandas Municipais de Pinhão, Guarapuava e Candói se unem para homenagear profissionais que atuam na luta contra o Covid-19

Os Músicos da Banda Sinfônica de Pinhão, Banda Jovem de Guarapuava e Banda Municipal Talentos da Terra Candói, lançaram um vídeo em que interpretam a música “Heal the world”, que significa Cure o Mundo, para homenagear os profissionais que estão na luta contra o Covid-19.

 

Cada Banda , que faz parte do Projeto Amigos, foi representada por 6 músicos. Os Maestros Rodrigo Correa dos Santos, das Bandas de Pinhão e Guarapuava e Odair José Nunes da Silva da Banda de Candói participaram do vídeo, com a regência dos músicos.

 

O Maestro Rodrigo fala sobre a ideia de fazer o vídeo.

 

“A música foi uma homenagem aos profissionais de saúde, segurança (Policiais e Bombeiros) e às autoridades locais, também uma form de alento, para aquelas famílias que perderam seus entes queridos, devido ao Covid-19.”
A música que é originalmente interpretada por Michael Jackson traz mensagens que fazem refletir sobre a importância de fazermos deste, um mundo melhor.:
“…Cure o mundo, faça dele um lugar melhor, fara você e para mim e toda a raça humana. Há pessoas morrendo, se você se importa o suficiente com os que vivem, faça dele um lugar melhor, para você e para mim”…
Veja aqui a homenagem feita pelos músicos das Bandas. 

 

 

 

 

 

SICREDI 02