Pinhão - Indivíduo armado obriga mulher ter relação sexual e acaba preso em flagrante
Nesta terça dia 21, após solicitação, a equipe policial de Pinhão deslocou-se até a localidade de Faxinal dos Taquaras, onde uma mulher estaria sendo agredida e ameaçada pelo seu amasio o qual estaria armado com um facão.
No local a equipe se aproximou da residência que estava fechada para fazer o contato com os moradores, onde saiu uma mulher totalmente nua e pedindo por socorro, está relatou que estava com seu amasio e passaram a ingerir bebida alcoólica, após um tempo este se tornou violento e de posse de um facão começou a ameaçar a mesma.
Segundo a vítima, seu amásio queria obrigar a mesma a irem em um bar nas proximidades comprar mais bebida alcoólica e então a mulher negou e o indivíduo começou a agredi-la com chutes,socos e puxões de cabelo.
Ainda segundo a vítima já na residência, o amásio cortou as vestimentas dela com violência e teria obrigado a manter relação sexual sem seu consentimento.
Com a chegada da equipe no local, a agressão (abuso sexual) cessou.
A vítima se queixava de dores pelo corpo, assim como dores nas partes íntimas.
Diante dos fatos foi dado Voz de Prisão ao agressor, feito a apreensão da faca e do facão os quais foram localizadas no chão do quarto da residência e encaminhadas as partes para a Delegacia de Policia Civil de Pinhão para serem tomadas as medidas cabíveis.
Durante o procedimento na Delegacia, a mulher foi encaminhada até o hospital local, para o atendimento médico.