Pinhão

Pinhão - Homem é Preso com Revólver em Estabelecimento Comercial

Pinhão - Homem é Preso com Revólver em Estabelecimento Comercial

Na noite de sábado, 14 de junho de 2025, a Polícia Militar de Pinhão foi acionada para atender a uma denúncia de posse irregular de arma de fogo na comunidade de Nova Divinéia. Conforme o relato, um homem estaria em um estabelecimento comercial portando um revólver.

A equipe policial se deslocou rapidamente até o local e, ao se aproximar, visualizou um indivíduo ao lado de um veículo. Ao notar a presença da viatura, o suspeito fechou abruptamente a porta do carro e entrou apressadamente no comércio.

Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem do homem, de 27 anos.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo. Contudo, ao ser realizada busca no interior do veículo, foi localizado um coldre e um revólver calibre .32, desmuniciado.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais. Ainda durante a lavratura da documentação, o suspeito proferiu ameaças contra os policiais.

 

 

 

 

 

Por Fatos do Iguaçu

 

 

SICREDI 02