Pinhão - Defesa de radialista preso envia Nota ao Portal Cantu
No ultimo dia 03, o prefeito de Foz do Jordão foi assaltado, e nesta quinta dia 11, ele reconheceu como autores do assalto, duas pessoas presas, uma delas um radialista e comunicador de Pinhão.
A defesa do Radialista enviou Nota ao Portal Cantu, que você segue na íntegra.
Na data do dia 03 de março de 2021, quarta feira, por volta das 06h00min, o Prefeito da Cidade de Foz do Jordão/PR, Francisco Clei da Silva foi alvo de um assalto, no qual os assaltantes ao se passarem por policiais invadiram sua residência e levaram dinheiro e joias.
Francisco Clei da Silva, ao realizar o reconhecimento dos investigados na sede da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava/PR, apontou o radialista como autor do fato, conforme declaração da Polícia Civil.
Cumpre mencionar, que a defesa ainda não teve acesso aos documentos da diligência de reconhecimento, visto que não foi disponibilizada no sistema até o momento.
Todavia, a defesa do radialista afirma que o investigado se encontrava em sua casa, conforme constata-se pela câmera de segurança da casa do investigado. Inclusive já solicitou a revogação da prisão temporária.