Pinhão - Após 19 dias internada, criança que levou pedrada acaba falecendo
No último dia 03 de outubro, equipes policiais de Pinhão deslocaram-se até o Hospital Santa Cruz, a fim de verificar uma situação em que uma criança chegou machucada.
Em contato com a genitora da criança, esta relatou que estava em um churrasco na casa da sua irmã na localidade de Santa Maria em Faxinal do Céu, quando um familiar de 21 anos de idade passou a discutir com ela, e que em dado momento o rapaz pegou uma pedra e atirou em direção da moça que estava com seu filho no colo, a pedra acabou acertando no rosto de J. Lucas de O. 2 anos e 9 meses de idade.
Após isso o agressor fugiu tomando rumo ignorado. A criança foi encaminhada até o hospital Santa Cruz de Pinhão, devido à gravidade dos ferimentos a criança foi transferida para o Hospital São Vicente de Paula em Guarapuava, onde passou por cirurgias.
Foi acionado a equipe de plantão do conselho tutelar, os quais acompanharam toda a situação, bem como advertiram a mãe da criança quanto aos procedimentos.
A equipe policial deslocou-se até a localidade de Faxinal do Céu Na tentativa de localizar o autor, porém em contato com populares ninguém soube passar nenhuma informação sobre o paradeiro do mesmo.
Infelizmente após 19 dias hospitalizado, o pequeno João Lucas não resistiu e entrou em óbito no hospital. A Polícia está investigando o caso.
Por Valdinei Ferraz