Pinhão

Pinhão - Adolescentes de 13 anos furtam produtos de loja

Pinhão - Adolescentes de 13 anos furtam produtos de loja

Duas adolescentes de 13 anos furtaram diversos produtos de uma loja em Pinhão. No entanto, elas estavam em um grupo de três meninas, quando entraram no estabelecimento nessa segunda (11), no Centro da cidade. O proprietário de 52 anos relatou que as jovens chegaram com mochilas escolares e a esposa dele viu uma delas guardando três copos ‘Stanley’ em uma das mochilas.

De acordo com o boletim, a esposa do proprietário segurou a jovem que estava furtando e as outras duas fugiram. Além dos copos, havia dois pincéis de maquiagem, dois brincos, três estojos de maquiagem e uma garrafa de plástico. A adolescente afirmou que furtou os objetos.

Então, a equipe se deslocou até a outra loja, onde uma funcionária reconheceu os objetos. Diante disso, a adolescente repassou onde as outras duas suspeitas moravam e a PM localizou uma delas, que disse que jogou em um matagal, duas garrafas furtadas de uma das lojas.

Além disso, a polícia se deslocou até a casa da terceira adolescente, mas não a encontrou no local. As outras duas acabaram conduzidas com as mães, bem como o Conselho Tutelar, até o pelotão para confecção do boletim de ocorrência. Por fim, a equipe as encaminhou até a Polícia Judiciária para os procedimentos.

 

 

 

Por Portal RSN

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02