Pinhão - Acidente na PR-170 Deixa Duas Pessoas Feridas
-PortalCantu-17-08-2025.png)
Na noite de sábado (16), por volta das 20h12, o Posto da Brigada Comunitária José Vitorino Prestes, em Pinhão, atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na PR-170, quilômetro 430. O registro aponta que a colisão envolveu dois automóveis, resultando em ferimentos em dois homens.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, um dos veículos era uma VW Saveiro 1.6 CE, de cor prata, e o outro um Ford Fiesta Sedan Flex, de cor branca. As circunstâncias da batida não foram detalhadas no relatório inicial.
As vítimas foram identificadas como C.S.A., de 48 anos, que sofreu ferimentos moderados, e J.N.B., de 60 anos, que apresentou ferimentos leves. Ambos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados para avaliação médica.
Por Fatos do Iguaçu