Pinhão

Pinhão - Parada Cultural celebra independência do Brasil com diversas apresentações

Pinhão - Parada Cultural celebra independência do Brasil com diversas apresentações

Em comemoração ao dia 7 de setembro, dia independência do Brasil, a Administração Municipal, através da Secretaria e Educação e Cultura, preparou uma série de atividades, as quais foram realizadas na sexta dia 06.

 

A programação que ocorreu na Rua Sete de Setembro em frente a Praça Darci Brolini, teve inicio as 13h30min e contou com a participação das escolas, dos projetos sociais do município e apresentações da Banda Municipal de Pinhã, Banda da Guarda Mirin de Irati, fanfarra da Escola Eroni Santos Ferreira e Fanfarra da Manoel Ribas.

 

O palanque oficial contou com a presença do secretários de Administração Adilson Santarém, de Agricultura Divonsir Machado, da Secretária de Educação e Cultura Maria Aparecida e do prefeito Odir Gotardo.

 

Para o prefeito Odir, o momento é de refletir profundamente sobre a real independência do Brasil e claro, de reafirmar a nossa cidadania.

 

“A data serve para que possamos refletir sobre as noções de civismo e fraternidade, ações que tornam nosso dia a dia no local em que vivemos cada vez melhor e consequentemente o nosso país também”.

 

 

 

SICREDI 02