Pinhão

Pinhão - PAC vence na prorrogação e garante vaga para a semifinal da Taça Bronze

Pinhão - PAC vence na prorrogação e garante vaga para a semifinal da Taça Bronze

A equipe do PAC enfrentou o CFM/Costa Oeste no último sábado, em Medianeira, jogo valendo vaga para a Semifinal da Taça Bronze e também o acesso à Taça Prata 2020.

 

Para avançar na competição, a equipe do PAC precisava de um empate no tempo normal, a equipe do Medianeira necessitava de uma vitória no tempo normal, para levar o jogo para a prorrogação.

 

O jogo

 

O jogo foi difícil, com grande pressão do time de Medianeira, os nervos estavam à flor da pele e as duas equipes focadas. No segundo período do tempo normal, uma confusão se estabeleceu e as duas equipes tiveram dois atletas expulsos, o que fez com que ambas repensassem sua tática de jogo, e o PAC teve grandes oportunidades de empatar o jogo.

 

O Medianeira venceu por 4×2 no tempo normal, levando assim, a partida para a prorrogação e o jogo permaneceu empatado em 0x0 no primeiro tempo. Faltando 3 minutos para o encerramento do segundo tempo da prorrogação, o atleta Dieguinho, camisa 10 do PAC, fez um golaço que garantiu a vaga da equipe de Pinhão na Semifinal da Taça Bronze e o Acesso para a Taça Prata em 2020.

 

Próximas rodadas

 

O primeiro jogo da Semifinal será no dia 16 de Novembro, próximo sábado, contra a equipe de Bituruna, no Ginásio Rubens Spengler, as 20 horas. O jogo de volta será no dia 23 de novembro em Bituruna.

 

 

 

 

SICREDI 02