Pinhão

Pinhão - PAC vence Catanduvas e garante vaga nas quartas da Taça Bronze

Pinhão - PAC vence Catanduvas e garante vaga nas quartas da Taça Bronze

Na noite do dia 26 de Outubro, a torcida se fez presente no Ginásio de Esportes Rubens Spengler, para incentivar a equipe do PAC, em um jogo difícil contra o Catanduvas. O PAC precisava ganhar no tempo normal, ganhar ou empatar na prorrogação para levar o jogo para os pênaltis, e garantir sua classificação.

 

Em uma partida emocionante, com muitas chances de gols e, como se diz na linguagem esportiva: foi um jogo pegado, o PAC ganhou no tempo normal, de 3X0, foi para a prorrogação precisando ganhar ou empatar. Faltando três minutos para o fim do segundo tempo da prorrogação, Pinhão fez um gol, porém faltando um minuto e vinte segundos para o fim, Catanduvas empatou o jogo. As duas equipes lutaram como puderam, uma para segurar o resultado, a outra para garantir a vaga sem precisar ir para os pênaltis. Mas a equipe de Pinhão manteve o foco e conseguiu segurar o resultado, levando a partida para os pênaltis.

 

Na sequência dos pênaltis, o goleiro do PAC, o Cachorro defendeu o primeiro pênalti de Catanduvas, o PAC marcou o primeiro gol, a segunda cobrança foi desperdiçada pelo atleta de Catanduvas, Pinhão converteu sua segunda cobrança, Catanduvas converteu a terceira cobrança e Pinhão converteu a terceira cobrança, o goleiro do PAC defendeu a quarta cobrança de Catanduvas e Pinhão fechou a cobrança de pênaltis e conquistou a vaga, convertendo sua quarta chance.

 

Na próxima fase, o adversário do PAC, a princípio será a equipe de Medianeira, com jogo marcado para o dia 09 de novembro, mas ainda pode ser alterado devido a um recurso impetrado pela equipe de Ivaiporã, alegando irregularidade na equipe de Medianeira. Assim Pinhão definiria sua classificação em casa, porém, no momento Pinhão recebe Medianeira e decide fora de casa sua classificação.

 

 

 

SICREDI 02