Pinhão

Pinhão - PAC recebe o Operário Laranjeiras para o primeiro jogo da Final da Taça Bronze

Pinhão - PAC recebe o Operário Laranjeiras para o primeiro jogo da Final da Taça Bronze

Neste sábado dia 07, a equipe do PAC faz o jogo de ida da 27ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Taça Bronze, jogo de número 699. A partida é a primeira da Fase Final do Campeonato e será realizado no Ginásio de Esportes Rubens Spengler.

 

“O time esta focado e vamos em busca da taça, não foi por acaso que chegamos ate aqui, respeitamos o nosso adversário, sabemos das suas qualidades, mas assim como eles queremos trazer esse título. Os treinos vem acontecendo dentro do planejado, estamos dando uma atenção especial ao modo de jogo do Operário e temos trabalhado muito com os atletas a parte de concentração e foco, pois em um jogo de alto nível como será, é imprescindível que não cometamos erros. Estamos com time completo para esse jogo e vamos com força total”. Destacou o Técnico do PAC Weliton Junior.

 

O Técnico ainda destacou a importância da torcida nos jogos em casa e fora de casa e convida para que lotem o Ginasião no dia 07 de dezembro as 20h, para o jogo contra o Operário Laranjeiras.

 

“A torcida é nosso sexto jogador, pois sem o apoio dela o PAC certamente não teria chegado onde chegou. Nos momentos difíceis ela nos motiva e transmite uma positividade inexplicável. Isso é algo maravilhoso que chega a arrepiar !
Torcida esperamos vocês, para mais uma vez apoiar nosso PAC em busca da taça, contamos com vocês. Pra cima deles PAC”!

 

“O projeto iniciou com a expectativa de subir pra Taça Prata. No inicio a equipe demorou pra engrenar, mas depois que engrenou foi conquistando as vitórias e o primeiro objetivo foi alcançado, que era a vaga na Prata. A equipe tá focada na Final, e o objetivo é ganhar em casa, pra no segundo jogo, jogar pelo empate ou até conseguir uma vitória fora de casa. A torcida de Laranjeira vem em peso, mas a torcida do PAC tem comparecido e faz toda diferença. Com certeza será um grande jogo, pois fizemos uma campanha muito boa até aqui”. Ressaltou Fabio Santos, Presidente do PAC.

 

 

 

 

 

SICREDI 02