Pinhão

Pinhão - Município recebe nova patrola para auxiliar nos trabalhos de melhorias das estradas rurais

Pinhão - Município recebe nova patrola para auxiliar nos trabalhos de melhorias das estradas rurais

Na tarde de segunda dia 11, o município de Pinhão foi contemplado com um novo equipamento para auxiliar nos trabalhos de melhorias das estradas rurais. Uma nova patrola viabilizada através de emenda parlamentar da Deputada Federal Gleisi Hoffmann, atendendo a pedido do gabinete do vereador Israel Santos.

 

O investimento é de R$540 mil reais. A entrega oficial contou com a participação dos Secretários Denilson de Oliveira, Divonsir Machado, Isis Machado do Depto de Planejamento, do operador de máquinas Rodrigo Bagio, do Chefe de Serviço Carlito Paitner, do Chefe do Escritório Regional da SEAB, Arthur Bittencour Filho além do Prefeito Odir Gotardo.

 

Denilson agradeceu a Deputada Gleisi pelo novo equipamento que será muito importante para atender as demandas de melhorias nas estradas rurais e destacou que é uma forma de prestigiar os servidores, possibilitando melhores condições de trabalho

 

Odir lembrou que essa é a segunda patrola nova deste processo de renovação da frota. Ele também agradeceu a deputada Gleisi e o Governo do Estado pela parceria na aquisição do novo equipamento, que vai contribuir bastante nos trabalhos de melhoria e conservação das estradas rurais.

 

 

 

SICREDI 02