Pinhão

Pinhão - Município realiza Censo Cadastral Previdenciário para servidores públicos aposentados e pensionistas do regime próprio

Pinhão - Município realiza Censo Cadastral Previdenciário para servidores públicos aposentados e pensionistas do regime próprio

Por meio do Decreto Nº 233/2018 O município instituiu o Censo Cadastral Previdenciário de caráter obrigatório para todos os servidores públicos aposentados e pensionistas vinculados ao Fundo Municipal de Previdência – FUMPREV .

 

O Censo tem a finalidade de atualizar e consolidar os dados cadastrais dos servidores inativos e pensionistas, bem como dos seus dependentes, no Cadastro Nacional de Informações Sociais do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

 

Os servidores tem até o dia 14/12/2018 para comparecer na sala do FUMPREV munido da sua documentação e de seus dependentes. O horário de atendimento é das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00. Também é possível realizar agendamento de visita domiciliar, mas neste caso deverá ser apresentado o Atestado Médico que comprove a impossibilidade de comparecimento no local do Censo.

 

Os servidores que não comparecerem para atualização cadastral terão os proventos de aposentadoria ou pensão bloqueados a partir do próximo pagamento posterior ao fanal do prazo para a realização do Censo.

 

 

 

SICREDI 02