Pinhão - Mulher é estuprada por homem com que portava tornozeleira eletrônica
Na última sexta dia 01, a Polícia Militar foi procurada por uma pessoa, moradora de Foz do Areia.
O homem, relatou, que estava em sua residência quando chegou sua irmã, em estado de choque, nervosa e chorando, informando que teria sido violentada sexualmente em um carreiro que liga a Vila da Copel À Vila Santa Maria em meio a um matagal e que o suspeito do fato seria um homem trajando bermuda e regata escura.
A mulher teria dito ainda que o suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica.
A vítima confirmou os fatos e relatou que o autor a segurou, tampando sua boca e lhe apertado o pescoço com as mãos falando para que a mesma mantivesse relação sexual ou a mataria, e naquele local o autor do fato teria tirado o short da vítima e realizado a conjunção carnal sem o consentimento.
Com as informações repassadas pela vitima, a equipe iniciou buscas nas imediações a fim de localizar o autor sendo que de imediato populares informaram que um morador local, possuía as mesmas características mencionadas.
Deslocado até a residência deste, sendo localizado arrumando uma mochila de viagem a fim de evadir-se. Foi dado voz de prisão e conduzido para a delegacia de polícia civil de Pinhão para serem tomados os procedimentos cabíveis e a vitima encaminhada ao hospital Santa Cruz para atendimento médico que permaneceu internada para medicação.