Pinhão - Na manhã deste domingo, mulher comete suicídio

A cidade de Pinhão,a na manhã deste domingo dia 17, teve uma triste notícia
Jocemeri de Fátima acabou cometendo um ato extremo, tirando sua pró´ria vida, no bairro São João.
O caso foi registrado pela Defesa Civil pouco depois das 11 horas, mas infelizmente a equipe de atendimento também da Polícia Militar, nada puderam fazer.
A vitima usou de uma arma que tinha em casa e acabou desferindo um tiro na cabeça, morrendo na hora.
A Polícia Civil agora entra no caso e realizará as investigações caníveis ao fato.




-PortalCantu-21-06-2026_large.png)
-PortalCantu-09-11-20252_large.png)

-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-1-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)







