Pinhão - Morador de rua morre após ser esfaqueado
Um homem de 37 anos, conhecido como morador de rua, foi assassinado nesta quarta (27) no Centro de Pinhão.
Ele sofreu cerca de oito facadas e estava caído às margens da avenida Trifon Hanycz na manhã de hoje. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, a vítima ainda respirava, mas estava inconsciente. Segundo informações, o homem trata-se de Juvenal Rocha.
Ele apresentava duas perfurações no tórax, outra nas costas, no pescoço e no braço, além de escoriações. Apesar de ter sinais vitais, mas o homem tinha uma hemorragia e estava com a respiração ruidosa. Então os Bombeiros fizeram os procedimentos para a melhora do quadro, curativo e drenagem da hemorragia. Em seguida, a equipe encaminhou a vítima para Unidade de Pronto Atendimento. Chegando na unidade, o homem precisou ser reanimado por cerca de 40 minutos, mas não resistiu.
O delegado Anderson Santana relatou que Juvenal estava sendo investigado por susposto crime de homicídio em outra cidade. Além disso, a polícia tem imagens do crime para descobrir o autor. A Polícia Civil deve ser acionada para executar os procedimentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava também vai recolher o corpo para identificação oficial.
Por - RSN