Pinhão

Pinhão - Melhorias na rede de abastecimento de água foi tema de reunião entre Prefeitura e SANEPAR

Pinhão - Melhorias na rede de abastecimento de água foi tema de reunião entre Prefeitura e SANEPAR

Na tarde de sexta-feira, 10 de janeiro de 2020, o prefeito em exercício Beraldo Amaral recebeu em seu gabinete da Prefeitura, os representantes da SANEPAR: Ivan de Lima Domingues – Suporte Administrativo, Milton Vilson schwanke Suporte Operacional, Marcos Ozires Gomes Batista – Coordenador de Redes e Adão Alisson Slompo – Gerente Regional.

 

Durante a reunião foram tratados de assuntos referentes a expansão da rede de água em locais onde há dificuldades em razão por exemplo do solo rochoso. Outro tema abordado foi a ligação de rede na área denomina “Recanto Verde”, local onde a administração municipal está realizando processo de regularização fundiária.

 

Para Beraldo, são obras importantes que estão sendo possíveis devido ao grande esforço da administração municipal. “São investimentos que deveriam ter acontecido há vários anos, porem não aconteceram, mas agora se tornam realidade graças ao empenho dedicado pelo prefeito Odir Gotardo e toda a nossa equipe de governo.

 

Dentre os investimentos realizados em Pinhão estão ainda a instalação de um novo reservatório de água, a construção de um novo módulo na Estação de Tratamento de Água, nova Estação de Tratamento e ampliação rede coletora de esgoto, dobrando o número de famílias atendidas com este serviço.

 

De acordo com o prefeito em exercício Beraldo Amaral, isso tudo representa mais qualidade de vida para a população. “Nós buscamos através do bom diálogo estabelecido com o Governo do Estado, viabilizar as infraestruturas de rede de água e esgoto, as quais representam qualidade de vida para a nossa população”, finalizou Beraldo.

 

 

 

 

SICREDI 02