Pinhão - Marido abre porta do carro em movimento e joga esposa no chão
A jovem contou que o marido abriu a porta do carro e a arremessou no chão. Mas ela disse que agressor se arrependeu e a levou até o hospital.
Marido abriu a porta do carro e a arremessou no chão. Mas ela disse que agressor se arrependeu e a levou até o hospital.
A violência contra a mulher tem todos os dias, novos capítulos. Em Pinhão, um homem de 40 anos arremessou a esposa de 23 anos na PR-170 com o carro em movimento. A lesão corporal aconteceu no fim da noite da última terça, dia 10, no bairro Dois Irmãos.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe de plantão do hospital avisou que atendia uma mulher vítima de agressão e que ela apresentava lesões. No hospital a jovem relatou aos policiais que trafegava com o marido pela PR-170, quando em determinado momento os dois começaram a discutir.
Ela contou que o marido abriu a porta do carro e a arremessou no chão. Mas de acordo com a vítima, o agressor se arrependeu e levou a esposa até o hospital para atendimento médico. A mulher disse que não tinha interesse em representar contra o marido.
A equipe policial não localizou o denunciado no hospital, nem informou que tipo de lesões a vítima sofreu. A jovem recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis.
Com RSN