Pinhão

Pinhão - Mais de 150 famílias serão beneficiadas com rede de abastecimento de água

Pinhão - Mais de 150 famílias serão beneficiadas com rede de abastecimento de água

A parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Pinhão e a Sanepar está possibilitando grandes investimentos em saneamento básico e uma nova demanda apresentada para a Sanepar deve ser atendida ainda neste ano.

 

Atualmente a Prefeitura realiza o processo de regularização de lotes urbanos em quatro área da cidade, as quais hoje não contam com rede de fornecimento de água potável e ao receber a visita do chefe regional da Sanepar, senhor Evandro Dalmolin, o Prefeito Odir Gotardo apresentou uma demanda para atender mais de 150 famílias com essa infraestrutura.

 

Evandro se comprometeu com a demanda apresentada e falou da importância de atender essas famílias. “Água potável é questão de saúde e nós não vamos medir esforços para atender essas pessoas”

 

Estamos muito adiantados no processo de regularização destas áreas e a rede de água é uma necessidade das famílias “São pessoas humildes e trabalhadoras que lá vivem. Nós vamos dedicar todo o esforço necessário para proporcionar a eles o direito de ter uma água de qualidade na torneira de suas casas”.

 

 

 

 

SICREDI 02