Pinhão - Idoso é assassinado dentro de casa com tiro no peito em assentamento
Um homem de 68 anos foi assassinado nessa quinta dia 20, na localidade de Pimpão/Assentamento Rocio em Pinhão. De acordo com a Polícia Militar, um casal de sobrinhos da vítima que também são vizinhos, contou que estava na casa do tio, quando faltou água.
De acordo com a mulher, sobrinha do idoso, o marido foi verificar os canos de água numa mata próxima. No local ele foi surpreendido por dois homens armados com revólver que o amarraram e o deixaram no mato. Segundo relato feito aos policiais, os ladrões foram até a casa e fizeram a sobrinha e o tio de 68 anos reféns. Eles foram amarrados e os bandidos peguntaram sobre o dinheiro da vítima.
O idoso informou que o dinheiro estava no quarto, e no local os bandidos sendo um branco, baixo e gordo e outro magro e moreno mataram o idoso. A sobrinha disse que apenas ouviu um disparo de arma de fogo e os indivíduos saíram falando: “Vamos embora antes que alguém chegue”. Ao entrar no quarto, ela encontrou o tio já morto no chão com um tiro no tórax. Em seguida, foi até o mato e soltou o marido que estava amarrado.
Além de uma quantia em dinheiro, os assassinos roubaram um revólver calibre 32 sem registro de propriedade da vítima. A polícia investiga o crime. O corpo do idoso está no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. (Com RSN)
Veja Também: