Pinhão - Idosa é rendida e tem celular roubado dentro de casa

Uma idosa de 68 anos foi vítima de um assalto dentro de sua própria residência na tarde desta quarta-feira (26), no bairro São Cristóvão, em Pinhão.,
Segundo a Polícia Militar, um homem invadiu a casa da vítima por volta das 17h56, segurou-a pelo pescoço e, armado com uma faca, roubou seu telefone celular antes de fugir.
A vítima conseguiu repassar à equipe policial as características do suspeito, um homem de 25 anos, que ela reconheceu. A PM realizou buscas pela região, mas ele não foi localizado até o momento. A idosa foi orientada sobre os procedimentos legais cabíveis.
O caso segue sob investigação, e a polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada pelo telefone 190.
POr - Jornal Fatos do Iguaçu