Pinhão

Pinhão - Homem ameaça a ex-esposa dentro da delegacia e acaba preso

Pinhão - Homem ameaça a ex-esposa dentro da delegacia e acaba preso

Na tarde desta quinta dia 31, por volta das 16 horas, uma senhora aguardava ser atendida pelo plantão da Delegacia de Pinhão quando seu marido repentinamente também compareceu ao plantão e começou a ameaça-la dizendo “Pode dar parte de mim, mas assim que você saia da Delegacia eu te pego na rua”.

 

A ameaça deixou a vítima temerosa, pois segundo a mesma o ex-marido na data de 02 de outubro a agrediu com um soco no olho causando-lhe um hematoma.

 


A noticiante relatou que conviveu com o agressor em regime de união estável durante três anos, e que em julho deste ano resolveu se separar, pois ele chegava a casa embriagado e bastante agressivo. Além de proferir injurias e palavras de baixo calão.

 

Em virtude disto e do ocorrido na presente data, no interior da Delegacia a vitima desejou representar criminalmente por ameaça e violência doméstica. Ela também requereu medida protetiva de urgência.

 


Na sequencia, o delegado Rodrigo Cruz dos Santos, presente via videoconferência da cidade de 14º Subdivisão Policial de Guarapuava no uso de suas atribuições legais, determinou a prisão do agressor em flagrante na forma da lei. (Com GSN)

 

 

 

SICREDI 02