Pinhão

Pinhão - Grupo Smart Run de Corrida participa da Meia Maratona no Parque Estadual Vila Velha

Pinhão - Grupo Smart Run de Corrida participa da Meia Maratona no Parque Estadual Vila Velha

O Grupo Smart Run de Corrida, neste final de semana participou do evento realizado pela Associação de Moradores de Vila Velha (AMORVIVE) e organizado pela Muraro Eventos Esportivos em parceria com Foto7. Prioritariamente agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Pinhão através da Secretaria Municipal de Saúde por intermédio da Secretaria de Esportes que nos cedeu o transporte.

 

A corrida foi realizada no dia 18 de Agosto de 2019, as 08h30min, com trajetos de 7 km e 21 km, no parque Estadual de Vila Velha, que é uma unidade de conservação ambiental, administrada pelo IAP (Instituto Ambiental do Paraná), e mobilizou em torno de 600 atletas.

 

A equipe de corrida participou com 4 atletas: Mariluce Ferreira Caldas (Nena) e Tatiane de Fátima Skowron da Silva nos 7 km, e nos 21 km participaram pela primeira vez Adriane de Fátima Nogueira e Daniele Costa da Silva.

 

No trajeto de 21 km, todo o nosso respeito à estas atletas que fizeram este percurso, como forma de superação e exemplo de persistência, considerando o percurso com altimetria de nível de dificuldade médio, com subidas e descidas.

 

Destaque para a nossa atleta Daniele Costa da Silva, que conquistou troféu de 3º lugar na sua categoria, e ficando entre as onze primeiras atletas que participaram da corrida, num total de 60 mulheres.

 

“A cada maratona que participamos, ficamos cada vez mais fortalecidos na saúde, amizade, na partilha do esforço e principalmente do orgulho de conseguir chegar e passar a linha de chegada, esta emoção não tem preço”! comenta Nena da Refrigelar, que está voltando aos poucos depois de uma lesão.

 

Parabéns aos participantes por mais representar muito bem o grupo Smart, e que venham muitas outras corridas para fortalecer o corpo e a alma.

 

 

 

SICREDI 02