Pinhão

Pinhão - Futsal Sub 14 e Sub 17 em destaque na região e no Estado

Pinhão - Futsal Sub 14 e Sub 17 em destaque na região e no Estado

As equipes de Futsal sub 14 e sub 17 tem importantes jogos nesta semana e durante o final de semana.

 

Na quinta, jogou a semifinal do Abertão em Guarapuava, contra a equipe do Futsal Kids, uma equipe forte na competição, mas a equipe de Pinhão foi vencedora pelo placar de 4×1.

 

Na sexta-feira a equipe sub 17 viajou para Ponta Grossa, para jogar a Final do Estadual de Categorias de Base da NFP. A equipe já está entre as oito melhores equipes do estado, em uma competição que reuniu trinta equipes.

 

No dia 11 de Dezembro, as equipes sub 14 e sub 17 jogam a final do Abertão em Guarapuava. O sub 14 ainda não tem adversário definido, já a equipe do sub 17 joga contra o Prudentópolis, atual campeã da fase final dos jogos da juventude, série B.

 

“Essas equipes treinam comigo a seis anos, estão sendo preparados desde então. O Sub 14 chegou a ser Campeão Estadual em 2017 e vice estadual dos Jogos escolares em 2019. O Sub 17 está sempre os melhores do estado, acredito que terão bons resultados. O sub 17 vai enfrentar campeões estaduais e brasileiros neste final de semana. Esperamos ficar entre os quatro melhores, mas mesmo se isso não acontecer, já estarei feliz por levar o nome de Pinhão entre os melhores, e poder mostrar ara os meninos que eles podem ser quem quiserem”. Destacou a técnica Tauana Oliveira.

 

 

 

 

SICREDI 02