Pinhão

Pinhão - Formatura Cursos Sistema Fiep

Pinhão - Formatura Cursos Sistema Fiep

Na sexta dia 19, aconteceu a formatura dos alunos dos Cursos de Fabricação de Salgados Assados e Fritos, Elaboração de Massas e Doces Finos, Noções de mecânica de motocicletas, Auxiliar de Confecção, Fabricação de Bolos e Pães Naturais e Integrais.

 

A Secretária de Assistência Social falou da sua alegria em ver este momento acontecendo.

 

” lá no início, quando o Sistema Fiep nos apresentou o projeto, parecia algo tão distante da nossa realidade e cheguei a pensar que não seríamos capazes de realizar tudo aquilo. Quando vi toda aquela estrutura montada, fiquei muito feliz, e hoje, novamente estou feliz, por ver todos vocês recebendo seus diploma e terminando esta fase de aprendizado, Parabéns”!

 

“Hoje vocês recebem este certificado, que qualifica cada um, para prestar serviços de qualidade, com conhecimento e isso pode ajudar muito na renda familiar. Este é um ponto muito positivo e vocês estão de Parabéns por escolherem se capacitar. Ressaltou o Prefeito Odir Gotardo.

 

Os formandos receberam o certificado das mãos das autoridades presentes e logo após foi servido um coquetel, para confraternização.

 

 

 

 

SICREDI 02