Pinhão

Pinhão - Equipe pinhãoense vence em casa e está a um empate da vaga na grande final do Campeonato Regional de Futebol Amador

Pinhão - Equipe pinhãoense vence em casa e está a um empate da vaga na grande final do Campeonato Regional de Futebol Amador

Na tarde de domingo dia 10, a equipe pinhãoense recebeu o Danúbio em casa e venceu pelo placar de 2×1 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Regional de Futebol de Amador da Nova Liga de Futebol. Com o resultado obtido, agora basta um empate no tempo normal no próximo jogo, para chegar a grande final da competição.

 

Durante a competição as equipes se enfrentaram em duas oportunidades e os dois jogos acabaram empatados pelo placar de 1×1.

 

Na última rodada da primeira fase do grupo B, o time Passatempo venceu o Atlético Reboucense por 7×1 no estádio Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças, na tarde deste domingo dia 10, e garantiu a segunda vaga na semifinal. No outro jogo o Atlético Imbituvense venceu o Independente, pelo placar de 4x 3 e mesmo com a derrota o Independente já tinha assegurado com 13 pontos a primeira vaga do grupo.

 

Passatempo e Independente fazem o primeiro confronto da semifinal em Teixeira Soares e o segundo em Rio Azul. Na primeira fase, os rio-azulenses ganharam os dois duelos por 2×1 e 3x 1, respectivamente.

 

O grupo B está com uma rodada atrasada devido o cancelamento dos jogos no final de semana do feriado de finados, portanto o primeiro finalista deve sair do confronto entre Danúbio e Pinhão.

 

 

Confira os resultados:

 

Campeonato Amador da Nova Liga

Domingo- 10/11

Jogo de ida da semifinal

Estádio: Rubens Splenger, no Pinhão

Pinhão 2×1 Danúbio

Última rodada do grupo B

Estádio: Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças

Atlético Reboucense 1×7 Passatempo

Estádio: Eleonora Brenner, em Imbituva

Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense 4×3 Independente

SICREDI 02