Pinhão

Pinhão - Equipe pinhãoense encerra participação no Campeonato de Futebol Amador entre as quatro melhores da região

Pinhão - Equipe pinhãoense encerra participação no Campeonato de Futebol Amador entre as quatro melhores da região

A equipe pinhãoense encerrou sua primeira participação no Campeonato Amador da Nova Liga de Futebol Centro-Sul entre os quatro melhores. Mesmo não chegando a final da competição, Pinhão concluiu a fase de grupos na vice-liderança, campanha que colocou o time na semifinal contra a equipe do Danúbio. No tempo normal cada equipe obteve uma vitória, resultados que levaram o segundo jogo para a prorrogação e devido vantagem do empate, o time Guarapuavano ficou com a vaga na final.

 

O segundo finalista será definido no confronto entre Passatempo e Independente. No primeiro duelo entre as duas equipes aconteceu no domingo, dia 17 de novembro O Independente saiu na frente ao vencer o Passatempo por 3 a 2 em jogo disputado no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares.

 

Para o treinador da equipe pinhãoense, professor Cassiano Peretti o desempenho do time foi muito bom. “Tivemos dificuldades para treinar a equipe devido aos compromissos de trabalho dos nossos atletas, e mesmo assim chegamos muito próximo da grande final. O titulo não veio, mas ficamos entre o quatro melhores”.

 

O Secretário de Esportes destacou o empenho da equipe e disse que o time merecia ter chegado a final. “Um gol na prorrogação e estaríamos na final, mas infelizmente não foi possível, pois enfrentamos uma grande equipe. Nós reconhecemos todo o esforço dos atletas e da comissão técnica que colocaram o futebol de campo pinhãoense entre os melhores da região, portanto ano que vem vamos trabalhar para que o titulo possa vir“.

 

 

 

 

SICREDI 02