Pinhão

Pinhão - Equipe de Futebol empata com Danúbio em casa pela NLF

Pinhão - Equipe de Futebol empata com Danúbio em casa pela NLF

A rodada aconteceu no Estádio Rubens Spengler, na noite do dia 01 de novembro, entre as equipes do Pinhão x Danúbio. Esta foi a última rodada do returno do Campeonato Amador da Nova Liga de Futebol, e terminou empatada em 1×1. A equipe de Pinhão ainda teve dois gols anulados.

 

O jogo definiu a liderança que manteve Danúbio na liderança com 12 pontos e Pinhão na segunda colocação com 11 pontos. As duas equipes já estão classificadas para a semifinal, que acontecerá em dois jogos, sendo que primeiro acontecerá em Pinhão no próximo dia 10 de novembro e o segundo em Entre Rios, com data ainda a ser definida.

 

O vencedor desta fase, fará a final contra a equipe representante da região de Irati, que já tem classificado para a semifinal, do grupo B, a equipe Independente. No dia 10 de Novembro acontece o returno do grupo B, tendo os seguintes jogos:

 

Atlético Rebolsense X Passatempo

 

Imbituvense X Independente

 

As equipes do Passatempo e Imbituvense brigam pela última vaga na semifinal, uma vez que a equipe Atlético Rebolsense não tem chances de classificar. A equipes do Passatempo precisa de uma vitória simples, já o Imbituvence, precisa vencer e torcer para que o Independente não vença.

 

 

 

 

SICREDI 02