Pinhão

Pinhão - Depois do piso da quadra, iluminação do Ginasião será trocada

Pinhão - Depois do piso da quadra, iluminação do Ginasião será trocada

Dentro das ações de reforma do Ginásio de Esportes Rubens Spengler – Ginasião, o próximo passo será a troca da iluminação que hoje é de sódio, por lâmpadas de led.

 

Serão 22 refletores de led com 19.800 lumens, duplos que trabalham independentes e assim tem um controle de sombra no posicionamento das lâmpadas, o que não produzirá sombras na quadra. Joa nas laterais serão colocados 10 refletores de 100 wats, com 6.400 lumens.

 

Recentemente foi realizado um estudo luminotécnico no ginásio que apontou que hoje, a iluminação permite a percepção de apenas 54% da ralidade das cores no ginásio, esta percepção chegará a 95% com a troca da iluminação.

 

A aquisição dos material, feita através de Dispensa de Licitação é um investimento de aproximadamente 31 mil reais, que envolvem refletores, cabeamento e mão de obra. Estima-se que até o dia 10 de abril a iluminação esteja toda substituída.

 

 

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.