Pinhão

Pinhão - Conferência aborda temas relacionados à Assistência Social

Pinhão - Conferência aborda temas relacionados à Assistência Social

A Prefeitura de Pinhão através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a XII edição da Conferência Municipal de Assistência Social no último dia 30 de agosto.

 

O Evento aconteceu nas dependências do Clube da Terceira Idade e teve a participação de várias pessoas para discutir o tema da conferência que foi:“Assistência Social: Direito do Povo, com financiamento público e participação social”.

 

O evento teve início as 8:30 da manhã com o credenciamento e após o Cerimonial de Abertura, com fala das autoridades. Na sequência aconteceu a leitura e aprovação do regimento interno, palestra e apresentação das Crianças e Adolescentes do Serviço e Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

 

A Secretária de Assistência Social Madalena Zanardini destacou que a Conferência foi uma ótima oportunidade para qualificar cada vez mais os serviços oferecidos para a população.

 

“Há ainda muitas demandas e grandes desafios, e por isso a Conferência foi uma ótima oportunidade de dialogarmos para concretizar ações que melhorem cada vez mais os serviços sociais em nosso município”.

 

 

 

SICREDI 02