Pinhão

Pinhão - Comunidades de Pocinhos e Água Branca são beneficiadas com melhorias das estradas da região

Pinhão - Comunidades de Pocinhos e Água Branca são beneficiadas com melhorias das estradas da região

A Prefeitura Municipal de Pinhão, através da Secretaria de Infraestrutura e Viação vem intensificando os trabalhos de melhorias das estradas do interior do nosso município por meio do patrolamento, cascalhamento e limpeza de bueiros.

 

Atualmente uma equipe está realizado o patrolamento e o cascalhamento das estradas da comunidade de Pocinho e Água Branca e o objetivo da ação de facilitar o escoamento da produção da região, bem como melhorar as condições de trafegabilidade do veículos, principalmente os do transporte escolar e coletivo.

 

Segundo o secretário de Denilson de Oliveira, a demanda de serviços é bem extensa e ressalta que a Secretaria está priorizando a recuperação de estradas gerais.

 

Na tarde de quarta-feira, 15 de agosto, o secretários de Administração Adilson José da Fonseca e de Agricultura Darci Jocoski, visitaram agricultores da região e acompanharam os trabalhos de melhorias das estradas rurais.

 

“Temos uma agricultura muito forte e oferecer uma estradas em boas condições de conservação é essencial para que a produção possa sair da propriedade e chegar até a mesa dos consumidores”, destacou o secretário Darci Jocoski.

 

“O trabalho está ficando muito bom e toda a comunidade da região ganha em agilidade, segurança e economia”, disse o secretário Adilson José da Fonseca.

 

 

 

SICREDI 02