Pinhão

Pinhão - COMTURPI – Conselho Municipal de Turismo define nova Diretoria

Pinhão - COMTURPI – Conselho Municipal de Turismo define nova Diretoria

No dia 20/07, os membros do Conselho Municipal de Turismo reuniram-se na Pousada Paiol, para eleição da nova Composição do Conselho Municipal de Turismo, para o Biênio 2019-2021.

 

O Conselho Municipal de Turismo, de perfil deliberativo, tem como objetivo auxiliar nas Ações que promovam o desenvolvimento do Turismo no Município. em 2019 acontece a atualização do Mapa Turístico do Paraná, e o COMTURPI deve estar atualizado e em atividade, como uma das exigência de permanência no Mapa.

 

O novo Conselho ficou assim constituído:

 

Presidente: Dino Luiz Baggio

Vice-Presidente: Neoraci Tadeu Cordeiro Bueno

1º Secretário: Regiane Aparecida Fonseca

2º Secretário: Francisco Tadeu Caldas

1º Tesoureiro: Adriano Raizel da Cruz

2º Tesoureiro: Ivo Hoffmann

 

O presidente eleito, Dino Baggio falou da importância de se trabalhar o Turismo e de divulgar nossas belezas: “ nosso Município tem muitos atrativos e é necessário trabalhar para divulgar estes locais e trazer o turista para conhecer nossas belezas”.

 

O Prefeito Municipal esteve presente na reunião, e destacou a importância dos munícipes em conhecer o potencial turístico do Município:

 

“Acredito que num primeiro momento é importante levar nossa população e também os comerciantes para conhecerem estes locais, por que é muito mais fácil divulgar aquilo que conhecemos”.

 

 

 

 

SICREDI 02