Pinhão

Pinhão - Começam as obras para pavimentação da rua São Jorge no bairro São Cristóvão

Pinhão - Começam as obras para pavimentação da rua São Jorge no bairro São Cristóvão

A Prefeitura de Pinhão iniciou , as obras para a pavimentação com calçamento da Rua São Jorge, no Bairro São Cristóvão. A execução da obra é um compromisso assumido pela atual administração, já que a reivindicação é antiga e segundo os moradores a espera por essa infraestrutura já dura mais de vinte anos.

 

Além do calçamento, a rua passara a contar com calçadas padronizadas conforme as leis de acessibilidade nos dois lados da via, desde a esquina da Rua São Sebastião até a Rua Santo Antonio, a qual dá acesso ao bairro Invernadinha.

 

O investimento será de aproximadamente 300 mil reais, recursos viabilizados por meio de emenda parlamentar do deputado Ênio Verri, intermediado pelo vereador Lindomar Paulo do Nascimento.

 

Em maio do presente ano, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação realizou um reunião com os moradores da referida rua, ocasião em que foi apresentado o projeto de pavimentação.

 

“Trata-se de uma ação de melhoria da infraestrutura urbana e valorização o bairro. Os moradores após o fim dos serviços não vão enfrentar mais problemas de poeira ou lama, nesta que é uma das mais movimentadas ruas do bairro”.

 

 

 

SICREDI 02