Pinhão

Pinhão - Cicloturismo reuniu 160 ciclistas no desafio da Volta Grande

Pinhão - Cicloturismo reuniu 160 ciclistas no desafio da Volta Grande

O primeiro Cicloturismo Desafio da Volta Grande, realizado na manhã de domingo 24 de março, reuniu 160 ciclistas de Pinhão e de diversas cidades da região. O evento percorreu 28 quilômetros da Praça Darci Brolini até o Parque Recanto das Águas, local onde foi servido um delicioso almoço para os participantes.

 

“Fico feliz em ver que o ciclismo tem crescido tanto em nosso município” disse o prefeito Odir Gotardo durante o ato inicial do evento.

 

Os ciclistas aprovaram a organização do evento, que para eles foi o melhor da região. Os pontos de apoio, as atrações do percurso e o local onde foi servido o almoço foram muito elogiados pelos participantes.

 

“Foi um sucesso de público. Todos conseguiram aproveitar a natureza do caminho” destaca Neuraci Tadeu Cordeiro, integrante do grupo MTB de Pinhão.

 

Ao final as equipes foram premiadas conforme o numero de participantes inscritos no evento. Além disso, também houve sorteio de diversos brindes para os ciclistas.

 

“Reunir vários ciclistas para conhecer os pontos turísticos do nosso município foi o objetivo deste evento” afirmou Adriano Raizel, turismólogo da Prefeitura de Pinhão. Adriano já adiantou a intenção de realizar outra rota durante as comemorações do aniversario da cidade neste, que acontecem no mês de dezembro.

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02