Pinhão

Pinhão - Cartão Comida Boa atenderá cerca de 5 mil famílias

Pinhão - Cartão Comida Boa atenderá cerca de 5 mil famílias

Na manhã desta segunda dia 11, o Chefe Regional da SEAB, Artur Bittencourt Filho esteve em Pinhão para a entrega ao Executivo, de cerca de 5 mil cartões do Programa Comida Boa, um auxílio emergencial do Governo do Estado destinado para compra de alimentos em estabelecimentos cadastrados.

 

“Importante ressaltar que o Cartão Comida Boa é uma junção de forças de várias entidades no intuito de beneficiar as famílias mais vulneráveis. Nós temos a participação das Secretarias de Estados da Agricultura, da Justiça, Família e Trabalho, Secretaria de Estado da Saúde, da Educação, Defesa Civil e a participação muito importante das Prefeituras”. Destacou o Coordenador Regional da SEAB Artur Bittencourt Filho.

 

Poderão receber o Cartão Comida Boa, aqueles que estiverem cadastrados no CadÚnico do Governo Federal, trabalhadores informais de qualquer natureza e microempreendedores individuais do Regime RGPS.

 

Na sede do Município os cartões serão entregues nos seguintes pontos: Centro de Oficinas (antigo piracema), SCFV – Conviver (antigo PETI) e SCFV – Fortalecer (antiga Fubem). O horário de atendimento será das 8h as 11h30 e das 13h as 17h, de segunda a sexta.

 

O Prefeito Odir destacou que esta é mais uma importante ação de auxílio às famílias pinhãoenses, neste momento de Pandemia.

 

As informações como estabelecimentos cadastrados, para saber se está cadastrado no CadÚnico podem ser adquiridas no portal www.cartaocomidaboa.pr.gov.br.

 

 

 

SICREDI 02