Pinhão - Briga após consumo de bebidas alcoólicas deixa dois homens feridos

Uma briga deixou dois homens feridos na tarde de terça-feira, 1º de setembro de 2026, no bairro Água Verde, em Pinhão. A ocorrência foi atendida por uma equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar por volta das 15h40.
Segundo o boletim policial, um homem de 70 anos relatou que estava em sua residência quando sua companheira chegou acompanhada de um amigo, de 60 anos. Conforme o relato, os envolvidos consumiram bebidas alcoólicas e, em determinado momento, começaram uma discussão que evoluiu para agressões físicas.
O morador apresentava um corte na cabeça e outro no braço esquerdo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros atendimentos.
Quando a equipe policial deixava o local, o outro homem envolvido na briga foi localizado. Durante a abordagem, os policiais constataram que ele também apresentava um ferimento por corte no lado direito do tórax.
Questionado sobre o ocorrido, o homem afirmou que estava embriagado e não sabia informar o motivo do desentendimento. De acordo com a Polícia Militar, ele utilizava tornozeleira eletrônica.
Os dois envolvidos foram orientados sobre os procedimentos legais cabíveis e permaneceram sob cuidados médicos em uma unidade de pronto atendimento. O boletim não informa o objeto que teria provocado os ferimentos.
POr - Jornal Fatos do Iguaçu


















