Pinhão

Pinhão - Baile de abertura da 14ª Festa do Pinhão será com Paulino Mocelin e grupo Coração de Gaiteiro

Pinhão - Baile de abertura da 14ª Festa do Pinhão será com Paulino Mocelin e grupo Coração de Gaiteiro

As novidades na organização da 14ª Festa do Pinhão não param. Agora a comissão organizadora confirma a abertura da festa com um baile animado por Paulinho Mocelin e grupo Coração de Gaúcho, a partir das 22 horas no Centro de Eventos.

 

A abertura do evento está marcada para o dia 03 de maio, a partir das 19 horas e deve contar com várias apresentações culturais e artísticas locais. Toda a programação da Festa acontecerá nas dependências do Parque Coronel Lustosa.

 

A Festa do Pinhão ganhou um novo formato a partir do ano de 2017 e passou ter um caráter mais cultural, modelo que será mantido neste ano através do palco alternativo, das olimpíadas rurais e de outros diversos espaços que evidenciam os costumes do povo pinhãoense.

 

Ainda nesta semana a comissão organizadora da festa deve anunciar uma terceira atração. O secretário de administração Adilson Santarém não confirma, mas há uma grande possibilidade de um show nativista para final da tarde de domingo, dia 05 de maio, ultimo dia de festa.

 

“A Festa deste ano integra atrações locais, regionais e nacional, como é o caso do show com o cantor Daniel. Queremos atrair pessoas de outros municípios para conhecer as tradições cultivadas em nossa cidade”, conta Adilson Santarém, secretario municipal de Administração.

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02