Pinhão

Pinhão - Aula inaugural dá início a novos cursos profissionalizantes

Pinhão - Aula inaugural dá início a novos cursos profissionalizantes

A Prefeitura Pinhão, o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realizaram na tarde de segunda-feira, 18 de março de 2019, a aula inaugural de três dos sete cursos profissionalizantes oferecidos para a população.

 

A Escola Móvel que abriga os cursos está instalada em frente à Praça Darci Brolini e conta com duas carretas adaptadas e três contêineres. A previsão é de que todos os cursos sejam concluídos no mês de maio.

 

A cerimônia reuniu os alunos matriculados e representantes do SENAI. O objetivo foi dar as boas vindas ao público, orientar quanto aos locais onde serão realizadas as aulas, e, ao mesmo tempo, reforçar regras exigidas pela instituição de ensino.

 

“Ao longo desse período em que estamos administrando o município, ampliamos as parcerias para ofertar capacitação profissional para nossa população e assim possibilitar uma renda a mais para diversas famílias. Centenas pessoas já tiveram a oportunidade de garantir uma formação através dos cursos que já viabilizamos”, destacou prefeito Odir Gotardo.

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02